sexta-feira, 27 de julho de 2012

Questões que me apavoram



O tema que escolhi para o post de hoje é: cutucadas. É, gente, isso mesmo! cutucada ué, aquelas do facebook lembram? Pois é. Decidi por ela por ser um assunto que muito me perturba, Não consigo entender, e olha que a tempos reflito sobre isso. Fico aqui me perguntando onde isso vai dá? sim, porque é um ciclo vicioso do tipo: "tu me cutuca eu te cutuco"e por aí vai. Tenho muita curiosidade em saber quais eram as intenções do Mark ao criar essa ferramenta tão maluca, mas já que eu nunca vou ter a oportunidade de perguntá-lo decidi me virar por aqui mesmo.

Mais afinal o que quer dizer uma cutucada? Se eu cutucar de volta estou concordando com o que a pessoa está querendo dizer ao me cutucar? E se eu  responder a cutucada e a pessoa cutucar outra vez? É como se estivéssemos progredindo para um relacionamento “cutucal”? Ou seria “cutucânio”? “Cutuquense”, talvez? E se eu não responder? será que podem considerar  descriminação? Ou podem interpretar como uma falta de educação? Ôô céus! eu disse que o assunto era sério, num disse?

Mais talvez eu nem tenha motivos pra me preocupar. Vai ver o "cutuque" nem quer dizer nada, e eu tô aqui a toa, descabela, preocupa com o que ele nem quer dizer (tomara que seja isso mesmo). Mais... E se...? Ah, Tamirys, relaxa! é só uma cutucada. Só isso.




bjo,
Tamirys