quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Doces mudanças

Incrível como estou sempre mudando. O que antes era legal, hoje não é mais. Aquela música que eu achava idiota, hoje não pode faltar na minha playlist. O jeans que já não entra fazendo com que, (mesmo sem querer) eu passe a mudar o modo de me vestir.

É... é tudo muito cíclico nessa vida.

Começo a entender a antiga "ladainha" da minha querida mãe quando dizia: " Calma, Tamirys. A vida é um ciclo, sua hora vai chegar." Lembrei disso principalmente por hoje achar que ela realmente tem razão (Pena não pensar o mesmo na época). Op's! sem querer partilhei mais uma das minhas mudanças com vcs. É, gente, isso mesmo. mudo até de opinião, aliás, Mudo constantemente de opinião fazendo até com que eu parece incoerente, as vezes.


Entretanto, não tenho medo de mudar, muito menos encaro a mudança como um um problema. Perdoar, por exemplo, é uma mudança de opinião que em nenhum momento, denota perda de valores. Noto que a vida é feita de fases e eu simplesmente vou me adequando a cada uma delas (isso é sobrevivência, né!?). Sem contar que não é nada imposto por mim, eu não acordo pela manhã e digo: Eii... hoje eu mudei, eim!" não, não é assim. Pelo contrário, é tudo muito natural e gradativo.


Sabe, definitivamente a mudança não é ruim, olho pra mim e consigo enxergar uma pessoa muito melhor do que aquela Tamirys de anos atrás. Eu arriscaria dizer que o grande "truque"  para obter êxito nessa escalada é mudar, mas nunca esquecendo dos seus valores, princípios, a essência é super importante ser conservada. Como já disse Lulu Santos em uma de suas músicas: "Avida vem em ondas" em cada uma delas sou fiel aos meu valores e a tudo que me foi ensinado, mas sempre aberta a novas opiniões.


Bjo,
Tamirys






Primeiro de agosto


Bem-vindo, Agosto! Que seja bem ao gosto de cada um.

cansãozinha boa !!! ♥